O WOLTER E O WILDE. A PESQUISA PARA JUSTIFICAR SEUS INTERESSES. O DEDO E O ANEL. O DINHEIRO ECONOMIZADO
O WOLTER E O WILDE. A PESQUISA PARA JUSTIFICAR SEUS INTERESSES. O DEDO E O ANEL. O DINHEIRO ECONOMIZADO
Wolter e Wilde, duas figuras das eleições mocajubense, que tentam consolidar um projeto político a anos após ser derrotado em 2008, porém sem sucesso.
Recentemente a dupla, tentou mais uma vez empinar uma curica política, e lançaram o professor Eder Baia candidato a prefeito em Mocajuba, porém, como antes a curica não pegou vento, como foi em 2020. Desta vez, não queriam se desgastar financeiramente, e armaram uma estratégia. A FAMOSA PESQUISA DO WILDE.
Era Fabrício Braga na frente Aluísio e Eder, em último, que naquele momento com a esperança de unir o povo apontava Aluísio, mas, quando Aluísio, deu o golpe em Éder, o eleitorado de Éder migrou para Fabricio inclusive os fies escudeiros do Tigrão: ZECA 15, NETO WANZELER E RAFA WANZELER. A finalidade era clara, primeiro! Despachar o Eder Baia, para não gastarem mais dinheiro, pois eles eram os patronos, Segundo! Forçar uma união entre Aluísio e Eder pois sabiam que só assim seria possível derrotar Fabricio Braga com a unidade, eles iriam forçar um acordo de uma secretaria. Eder, foi despachado, mas a união não rolou. Sabendo que perderiam, focaram no Pakusê e isso, causou uma grande problema a Dupla.
Eder Baia, pela revoltado com o golpe, partiu para uma candidatura de vereador, para afetar a última esperança de segurar o espaço dá dupla Colares. Pakus Oliveira, seria essa garantia, porém, foi colocada em Check, e Wolter, revoltado gritou para cidade toda ouvir, que queria o Dinheiro que gastou na campanha do tigrão, que, segundo ele foi R$ 100.000,00. Éder, não deu nada! E captou as lideranças de Aluísio para poder fechar no projeto do coelho e salvar o pescoço que os Colares querem cortar. Em desespero, Pakus, resolveu descer a baixa, para captar, uma fatia de Eleitores do Fabrício Braga e tentar disputar com Eder, porém, mesmo sabendo que Fabrício, lidera, e vencerá as eleições, grande parte do eleitor de Pakus está no grupo de Aluísio, Wolter disse que saber que Aluísio perde, mas prefere perder os aneis aos dedos e vai tentar vencer o Éder e depois com o mandato, se vende para o Fabrício.
Diante dos fatos para mais uma vez, para justificar suas ações, Wolter, manipulou mais uma pesquisa, dizendo que Aluísio está na frente, para manter os eleitores de Pakus, que apoia o Coelho motivado, e tentar reatar com Aluísio, depois de lhe sacanear na pesquisa de julho.
Wolter, saber que hoje Fabrício já virou o Jogo, mas seu interesse é eleger o Pakus, para desmoralizar o Éder, que não lhe pagou o dinheiro.
Os bastidores do partido PSD, estão fervilhando, vamos aguardar os próximos episódios políticos da dupla Colares. Bastidores da política é aqui.
Comentários
Postar um comentário