A CAMPANHA DO ÓDIO. A ESTRATÉGIA MACABRA. A MÁSCARA CAÍDA. A SAGUE ESCORRIDO. AS VÍTIMAS HOSPITALIZADAS.

A CAMPANHA DO ÓDIO DO AZUL. A ESTRATÉGIA MACABRA. A MÁSCARA CAÍDA. O SAGUE ESCORRIDO. AS VÍTIMAS HOSPITALIZADAS.

Ontem, 12 de setembro de 2024, a política mocajubenses vive cenas lamentáveis. Intolerância política, desrespeito, agressões e tentativa de homicídio.

Após o término da visita de no Bairro monte Alegre, o Militantes políticos do Candidato a Prefeito Fabrício Braga e Vice Carlão, se deslocaram em uma arrastão em direção ao comitê situdo na travessa Teófilo Otoni, Devido um Culto Organizado pela igreja Assembleia de Deus na rua 15 de Novembro em frente a Distribuidora Popular, a rota sofreu uma alteração e veio pela rua João Machado. Após a caminhada subir a Teófilo Otoni, e chegar no comitê, Militantes do Candidato Aluísio do Teca, Puxado por PAVÃO e outra pessoa, sairam da frente do seu comitê para iniciar uma verdadeira guerra.

O grupo de Aluísio, saiu mais de 130 metros para iniciar uma briga generalizada.
O ódio estampado no olho da equipe de Aluísio Vieira, rendeu 2 vítimas hospitalizadas, uma moça foi apedrejado no rosto e levou quase 10 pontos tendo que ficar internada para fazer examesnde raio-x, pois a pedra atingiu a área da cabeça. 


Outra Vítima foi Railson Dias, do Bairro Novo, que desmaiou após ser atingido por bloco de concreto no peito. Foi hospitalizado, medicado e depois liberado.

A ESTRATÉGIA MACABRA:

O que ficou jeito nos bastidores políticos, é que: Aluísio, usou essa estratégia, para tentar impedir a Carreata que ocorrerá dia 14, neste Sábado de Fabrício Braga e Carlão. Como a campanha de Aluísio perdeu a empolgação, e seu público vem caindo muito, ele quer impedir o evento para não deixar Fabrício Braga consolidar sua campanha.

A MÁSCARA CAÍDA:

No início de sua campanha, Aluísio promoveu um vídeo, dizendo que: "sua política não é falar mal de ninguém", a máscara veio ao chão, Aluísio e seus coordenadores de Campanha, promovem o ódio em oculto, influenciando os seus aliados a desordem, mas, a MÁSCARA DE BOM MOÇO, CAIU! Essa é a verdadeira face de Aluísio do Teca. O Ódio.

Mocajuba, precisa avaliar o que quer para si, a campanha do sangue derramado, de vítimas hospitalizadas, de violência e de dor? Cada mocajubenses, tem que avaliar, Amor ou ódio? 

FATOS EXTRAS:

Outro fato que ocorreu, foi que o candidato a vice-prefeito e atual presidente da Câmara Carlos Alberto, tive que entrar em sua residências contado pela polícia, considerando que não queriam deixar ele entrar em sua casa, poi tudo ocorreu enfrente a residência de seu pai, Francisco Ponte. Além das vítimas, carros foram quebrados e riscados, dando prejuízo financeiro aos militantes de Fabrício Braga. 

Coluna Mocajubenses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A GESTÃO DO RIBEIRINHO. O INÍCIO ATRAPALHADO. ACRISE COM OS CONCURSADOS.

O LISO DESESPERADO. A HENRANÇA "MALDITA". O GOLPE NOS CONCURSADOS. QUEM VAI "MAMAR" É OS MEUS!

O WOLTER E O WILDE. A PESQUISA PARA JUSTIFICAR SEUS INTERESSES. O DEDO E O ANEL. O DINHEIRO ECONOMIZADO